Philip Kotler

Demora dias para se aprender Marketing. Infelizmente, leva-se uma vida inteira para ser um mestre.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Snacks


"Um briefing de projeto não é um conjunto de instruções ou uma tentativa de responder a uma pergunta antes de ser elaborada levará em conta sorte, a imprevisibilidade e os caprichos do destino, já que esse é o âmbito criativo no qual surgem as ideias inovadoras!" Brown, Tim - Design Thinking


Na concepção do produto, o projeto foi desenvolvido em cerca de seis meses entre negociação de preços, avaliação do produto, avaliações de qualidade, embalagens e lançamento dos produtos. Os dois pontos que destaco como principais neste projeto foi o desenvolvimento da embalagem que focou na criação a exploração de esportes praticados por jovens, ou pessoas de mente jovens, como skate e surf e asa delta.



O segundo ponto foi o projeto de lançamento do produto, internamente e em pontos de vendas. Um painel simulando ondas, com os mesmo ícones gráficos da embalagem e uma base para simular uma prancha para voluntários tirar fotos.



Nenhum comentário: