Philip Kotler

Demora dias para se aprender Marketing. Infelizmente, leva-se uma vida inteira para ser um mestre.

sábado, 8 de maio de 2010

Dia do Profissional de Marketing - Marketeiro ou Mercadologo ?

Hoje é o dia do profissional de Marketing e aí vem aquele dilema: marketeiro, na verdade é um termo que apesar de ter sido deturpado representa o cara que atua neste seguimento. Apartir desta deturpação, surgiu o mercadologo, que na verdade nada mais é que a tradução do termo. Esta é sem dúvida uma área instigante e é por isto que este blog está sendo lançado hoje: discutir a área e dispor aos admiradores de tal ciência textos breves e links para o assunto.
Além disto faremos breves comentários sobre títulos deste mercado, com a visão de um profissional em desenvolvimento e em constante construção, com limitações e disponibilidade para ouvir. Procurando fazer uma leitura do teorico relacionando com o mercado efetivo e criar uma sinergia entre o real e o projetado.

Nenhum comentário: